Clínica



A Oftalmoclínica Icarai é um centro médico para realização de consultas, exames e cirurgias oculares, que oferece qualidade e tecnologia de ponta em seus serviços médicos oftalmológicos.
Com um corpo clínico altamente qualificado, recursos diagnósticos e terapêuticos de última geração em ambiente confortável, nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes os melhores e mais modernos e eficientes recursos da oftalmologia.

Centro Cirúrgico:
Com equipamentos de ponta e instalações especialmente projetadas para cirurgias oftalmológicas. Realizamos cirurgias de catarata com implante de lentes intraoculares especiais e multifocais, glaucoma, transplante de córnea, oculoplástica e cirurgias de retina e vítreo.

Córnea: 
Topografia computadorizada, paquimetria ultrassônica e microscopia especular de córnea, são alguns dos exames imprescindíveis para avaliação clínica, para uso de lentes de contato, e de diversas cirurgias, inclusive cirurgias refrativas a laser.

Retina: 
Retinografia fluorescente digital, oftalmoscopia indireta, ultrassonografia e tomografia de coerência óptica são realizados por portadores de alterações retinianas, como Diabetes, rupturas e deslocamentos de retina e degeneração macular relacionada à idade (DMRI).

Glaucoma: 
Tomografia de córnea óptica (OCT), campimetria computadorizada, análise computadorizada de fibras ópticas, são recursos de referência hoje para detecção precoce e acompanhamento dos glaucomas.

Laseres: 
Laser de argônio, para tratamento de patologias de retina, glaucoma e lesões de pálpebra Yag laser para glaucoma e opacidades após cirurgia de catarata.
PDT-terapia fotodinâmica com laser de espectro não visível para membranas retinianas e degeneração macular relacionada à idade.
Excimer lasernas cirurgias de miopia, astigmatismo e hipermetropia.

Oftalmoclínica Icarai – Unidade de diagnósticos e exames:
Rua Moreira Cesar 160 – 4º andar 
Edifício Tiffany Business Center
Icaraí – Niterói – RJ
Fone: (21) 2703.6100